Seu carrinho está vazio ;(

Produto adicionado com sucesso!

E agora, o que deseja fazer?

Política de Trocas

Para troca ou devolução, o cliente deve comunicar a nossa empresa pelo e-mail: sac@courosonline.com.br no prazo de 72horas após o recebimento do produto.
Assim que recebermos a comunicação enviaremos as orientações por e-mail.
Os produtos devolvidos sem esta comunicação, fora do prazo ou com ausência dos acessórios que o acompanhem, não serão aceitos sendo devolvidos ao endereço do cliente sem consulta prévia. Os pedidos de troca e devolução serão avaliados individualmente sempre valorizando o respeito a nossos clientes.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Observação importante: A desistência não se aplica a peças que sofreram uso e ou contato com produtos químicos e/ou limpeza que não siga as orientações da marca.

Troca por Defeito:

Nossos produtos antes de serem enviados passam por uma análise crítica de qualidade, porém se caso você receber um de nossos produtos com defeito, contate-nos imediatamente, a fim de realizar a troca.

Para troca o produto não poderá apresentar indícios de uso e deverá ser devolvido em sua embalagem original, dobrada de boa maneira para evitar amassados.

Prazo Médio de Conclusão: 15 dias úteis.

Troca por Tamanho:

No nosso site você encontra a tabela de medidas para cada modelo, no entanto estas medidas podem sofrer variações de 1,0 à 2,0 centímetros. Caso seja necessário a troca por outro tamanho o cliente deverá comunicar o SAC em até 72horas após o recebimento do produto.

ATENÇÃO! Não realizamos trocas de produtos personalizados e sob medida, o cliente deve tirar as medidas corretas conforme o formulário de medidas, as trocas só serão realizadas em caso de defeito do produto.

Na Couros Online o envio da Primeira Troca para o cliente é gratuito (VIA PAC), à partir da segunda troca os custos do envio ficam por conta do cliente e deverão ser pagos via depósito bancário ou TED.

Reembolso:

- Estorno em Cartão: Exclusivo para pedidos pagos no cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito dependendo da data do vencimento de sua fatura.
- Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos no boleto o valor da compra será creditado em um conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF do cadastro no site). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle e qualidade. O prazo de liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica. A liberação poderá ser negada conforme os itens abaixo relacionados:

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de Modificação na peça.
- Indícios de dano acidental.
- Indícios de dano por guardar inadequadamente o produto.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

Cartão Visa Cartão Master Cartão Diners Cartão American Express Cartão Hipercard Cartão Elo Cartão Hiper Depósito Banrisul Boleto Bancário
Para reclamações clique aqui: Acesse o site do Procon RS
Copyright © 2018 www.courosonline.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout, trade dress, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da COUROS TRIUNFO EIRELI - ME. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei.